Amor a Coimbra

Um raio de luar 
Noite calma e bela
Um estudante a cantar
Sob uma janela
Te canto Coimbra
Com notas sem fim
Grandes como o amor
Grandes como o amor que eu tenho por ti

Tens a luz mais linda
Deste Portugal
Recantos de amor
A Lapa e o Choupal

A Rainha Santa 
Te abençou
Todo o que é poeta 
Todo o que é poema,sempre te cantou

Um raio de luar
Noite calma e bela
Um estudante a cantar
Sob uma janela
Te canto Coimbra
Com notas sem fim
Grandes como o amor
Grandes como o amor, que eu tenho por ti

Lindo é o Mondego
Que ouve a nossa voz
E vai em sossego
Lá longe para a foz
Nas águas vão notas
De um fado sofrido
Cada coração
Cada coração, canta o seu destino

Um raio de luar
Noite calma e bela
Um estudante a cantar
Sob uma janela
Te canto Coimbra
Com notas sem fim
Grandes como o amor
Grandes como o amor, que tenho por ti

Um raio de luar
Noite calma e bela
Um estudante a cantar
Sob uma janela
Te canto Coimbra
Com notas sem fim
Grandes como o amor
Grandes como o amor, que tenho por ti

Um raio de luar...




Comentários

Mensagens populares deste blogue